Fale Conosco

Oposição ao atual governo na Paraíba, após reunião da executiva estadual, o Partido dos Trabalhadores notificou a prefeita do município de Pombal, Pollyanna Feitosa, sobre as recentes declarações de apoio à reeleição de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado.

“Somos declaradamente oposição ao Governo do Estado na Paraíba”, disse o presidente do partido Charliton Machado. “Notificamos a prefeita e aguardamos sua justificativa”, completou o presidente petista.

Ainda segundo Charliton, a defesa de Pollyanna Feitosa será levada para as instancias partidárias do PT e caso não seja satisfatória, pode culminar na expulsão da prefeita da legenda. “Todos os filiados do PT que em algum momento foram notificados por alguma razão, que apresentaram suas justificativas e o PT entendeu que não eram plausíveis, tiveram como punição o desligamento do partido”, disse.

Reunião com Veneziano

Por incompatibilidade de agenda e a pedido do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, Veneziano Vital, a reunião entre PT e PMDB prevista para esta quarta-feira (23) foi adiada para a próxima semana.

É que Veneziano Vital foi convocado no último domingo (20) pelo presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, para uma reunião nesta quarta-feira (23), em Brasília, com os pré-candidatos a governador pela legenda.

O ex-prefeito de Campina Grande afirmou que não há vetos do PMDB a nomes do PT e que o partido poderá indicar candidato para ocupar tanto a vaga de vice quanto para o Senado.