Fale Conosco

Como parte da mobilização em prol dos 32 anos de existência do Partido dos Trabalhadores o diretório municipal de Campina Grande presidido por Alexandre Almeida, realizou durante toda essa sexta-feira (10) ampla campanha de filiação na Praça da Bandeira. Na ocasião militantes, vereadores e demais lideranças do partido mostraram aos campinenses atavés de folders e debates o modelo petista de governar.

Segundo Alexandre Almeida, o ato público fez parte da programação nacional da cúpula petista, que tem revelado Campina Grande como uma das cidades prioritárias para o PT no Brasil. “Neste ato o PT faz um chamado aos campineses para continuar a mobilização em torno da construção do projeto de transformação social e econômica do País, que teve início com a chegada de Lula à Presidência da República, em 2002. O Partido aproveita para lançar a sua Campanha Nacional de Filiação”, disse.

O dirigente petista aproveitou a oportunidade para divulgar entre os campinenses o novo portal do PT (www.ptdmcg.org) que além de reunir os mais diversos canais midiáticos, exibindo uma série de vídeos, a exemplo do (http://youtu.be/p92hXdyaBz0) com seus projetos de governabilidade para o país e para Campina. Neste âmbito de divulgar em todos os canais de comunicação possíveis as propostas para a cidade o diretório campinense do PT já apresenta suas mídias sociais (Facebook: PTDMCG / Twitter: @PTDMCG), como também às do seu presidente Alexandre Almeida (Twitter: @AlexandrePTCG / Facebook: Alexandre Costa de Almeida)

O dirigente partidário lembrou alguns fatores que coloca o partido como um dos mais fortes para o pleito deste ano. Ele cita que é do PT o maior tempo de guia televisivo, o partido que detém o apoio incondicional do governo federal, o discurso mais transparente e coerente que acredita que a população vai entender transformando a candidatura do petista altamente competitiva.

Ascomptcg