Fale Conosco

O presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, afirmou que o seu partido quer mobilizar as ruas durante o governo do PSB, no Estado. “Para ser reeleito, o governador Ricardo Coutinho teve de prometer muito e, além disso, se comprometer em abrir o governo para o PMDB”, comentou.

“O segundo governo do PSB na Paraíba enfrentará a pressão das promessas de campanha. O governador reeleito Ricardo Coutinho precisa dar contas das promessas de campanhas. Nós, do PSOL, estaremos atentos ao programa de Governo de Ricardo Coutinho”, disse Galdino.

Segundo o presidente estadual do PSOL, a população será muito exigente em relação ao segundo governo de Ricardo Coutinho. “A reeleição do governador se enquadra no perfil daquelas reeleições difíceis de ocorrer; foi preciso a empolgante campanha do PMDB para que o então candidato Ricardo Coutinho revertesse o quadro de derrotas. Assim, me parece que ele deverá cumprir as promessas de campanhas, sob pena de cair na descrença geral”, afirmou.

O dirigente do PSOL afirmou ainda que seu partido não está pensando nas estratégias para 2016. “O que queremos é mobiliar as ruas e as massas para cobrar direitos”, assegurou.

BG