Fale Conosco

O bloco formado pelo PSL e o PT do B de Campina Grande devem definir até a próxima sexta-feira (29) o apoio das duas legendas na disputa pela prefeitura de Campina Grande e a mais cotada para ganhar a adesão das legendas é a pré-candidata do PMDB, Tatiana Medeiros.

Essa semana os presidentes do PSL, Tião Gomes e do PT do B, Genival Matias, tiveram uma conversa com o prefeito Veneziano Vital do Rêgo e sinalizaram positivamente para a peemdedbista. O martelo deve ser batido nos próximos dias.

Em Campina Grande PSL e PT do B fizeram um acordo e que as duas legendas iriam decidir unidas por apoiar uma única candidatura, assim, quem levar o apoio de um partido de quebra também estará levando o apoio do outro.

Recentemente o PSL abandonou o apoio ao PSDB após ser literalmente ignorado pelo grupo do senador Cássio Cunha Lima, que quebrou um acordo com Tião Gomes no município de Areia.

Para Veneziano, nem o PSL e nem o PT do B podem ser ignorados, pois são legendas importantes e que tem tudo para fazer a diferença no resultado do pleito.