Fale Conosco

De malas prontas para deixar o PMDB da Paraíba, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, que vem divergindo do partido tanto em âmbito nacional, quanto em âmbito estadual, começou a ser assediado por outras agremiações.

Pelo menos três delas já demonstraram publicamente o desejo de ter o ex-cabeludo em seus quadros, são elas: PSB, do governador Ricardo Coutinho; DEM, do ex-senador Efraim Morais e o Podemos, comandado pelo deputado estadual Janduhy Carneiro.

O desembarque no Podemos, caso concretizado, viria com o comando da sigla no Estado. Veneziano revelou que o convite existe desde 2015 e foi feito pela presidente nacional do partido, Renata de Abreu. Mas, até agora, ele ainda não definiu o novo destino.

Por enquanto Veneziano afirma que vai permanecer filiado ao PMDB, apesar de ver a situação a cada dia piorar, já que não comunga com as reformas propostas pelo Governo Temer e também não aceita uma aliança em âmbito estadual com o grupo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Sobre a possibilidade de deixar a sigla, ele adianta: “Não quero imaginar essa possibilidade agora”.

Fonte:PBAgora