Fale Conosco

A direção estadual do Partido Republicano Progressista – PRP/PB vem atuando de forma a reorganizar todos os diretórios municipais no estado, atuando assim junto aos seus dirigentes e filiados. Será no próximo sábado dia 12, em Campina Grande,  o encontro com todos os presidentes de municipais, segundo informações da presidente estadual do partido, Maria Daluz Silva.

Daluz acrescentou que a meta do PRP é manter todos os diretórios já instalados em diversos municípios paraibanos assim como ampliar esse número criando novos diretórios tendo como objetivo, o aumento do número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que compões sua base partidária.  Para alcançar esse objetivo, a dirigente perrepista ressalta que necessário se faz o respaldo e o comprometimento dos filiados e diretorianos.

O encontro do próximo sábado, segundo Daluz será o ponto de partida para o fortalecimento do PRP, visando o pleito eleitoral de 2012. Ela disse ainda que o partido irá continuar unido e  trabalhando para eleger nas urnas, prefeitos, vereadores, deputados e senadores.

Para a presidente  estadual que também coordena o PRP Mulher a nível nacional, o encontro estadual  também será para reforçar a atuação dos dirigentes municipais  e acrescentou que estes encontros têm fortalecido os vínculos entre os dirigentes das executivas nacional  e estadual do Partido.