Fale Conosco

Se alguém encontrar o ex-senador Wilson Santiago falando sozinho por aí e chutando paralelepípedo não se assuste, ele não pirou. Anda apenas decepcionado.

A história é a seguinte.

A sanha do ex-governador Cássio Cunha Lima para voltar ao Palácio da Redenção extrapolou todos os limites da razão.

Depois de comparecer, na cara de pau, ao aniversário de Ricardo Coutinho para largá-lo dois meses depois. Ter reiterado juras de amor com Luciano Agra e ter-lhe garantido a vaga de vice, para entregá-la a Ruy Carneiro, além de rifar sem nenhuma indulgência o “amigo” de 25 anos Cícero Lucena, mais um cristão caiu no conto do vigário e deve ser a próxima vítima de Cunha Lima: Wilson Santiago.

O “cigano” que também depositou toda sua esperança no verde do gafanhoto, tem desabafado nos últimos dias toda sua indignação com a conduta desleal do tucano, que teria lhe garantido a vaga no Senado e o teria aconselhado a procurar Cícero Lucena no intuito de acalmá-lo. 

Qual não foi a surpresa de Santiago quando soube na última semana que Cássio teria feito o mesmo convite a Aguinaldo e batido o martelo em relação a vaga no Senado: “Deixe falarem, meu senador é você”, teria dito o tucano.

Agora Wilson Santiago que procure terra para os pés, pois para quem pensou fazer um giro, acabou fazendo um giral.