Fale Conosco

Os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) coletarão as reivindicações dos comerciantes do Centro da capital e da população em geral na manhã desta terça-feira (16). Eles passarão pelas ruas das Trincheiras e Duque de Caxias, pelo Ponto de Cem Réis e rua Padre Meira até chegar na 13 de Maio, onde visitarão o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP), Nivaldo Vilar.

Essas iniciativas fazem parte do projeto Câmara Itinerante e os vereadores pretendem coletar as principais demandas da população para discutirem os assuntos no plenário da Casa, além de buscarem respostas nas respectivas secretarias. Os parlamentares pretendem verificar dados sobre aumento do desemprego, abandono do Centro Histórico, crescimento do comércio informal e se houve aumento da criminalidade pela “desocupação” dos espaços pelos lojistas.

Como resultado desta ação serão realizadas audiências públicas, além de serem elaborados Projetos de Lei (PL) e enviados requerimentos para a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em busca de soluções para os problemas encontrados.