Fale Conosco

Mesmo depois de ser passado para trás na estratégia de campanha do Clã Cunha Lima para a composição da majoritária do PSDB, em Campina Grande, o PSB garante que estará junto nas ruas com a chapa puro sangue, formada pelo pré-candidato Romero Rodrigues (PSDB) e seu vice, o filho do ex-governador Ronaldo Cunha Lima, Ronaldo Cunha Lima Filho.

Durante a convenção do PSDB, o único socialista presente foi o presidente municipal da legenda, Fábio Maia que disse veementemente que o que ocorreu durante o processo está enterrado e sacramentado. Ele bradou aos quatro cantos que o importante agora é o debate nas ruas.

Maia disse que apesar de não ter havido entendimento com o PDT, o PSB deu um gesto, mais um gesto de transigência. Em tom um tanto quanto “já paguei o que devia”, Fábio Maia acrescentou que estava deixando claro definitivamente que o governador Ricardo Coutinho (PSB) está respeitando e pagando o que foi feito em 2010 com o partido socialista.

Fábio acrescentou que Ricardo Coutinho estará participando efetivamente da campanha de Romero Rodrigues (PSDB) nas ruas. Será que o candidato tucano vai querer a presença de alguém que é detestado na Rainha da Borborema, ao seu lado? Creio eu que não!