Fale Conosco

O presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, participou na manhã desta terça-feira (21), em João Pessoa, de uma visita de cortesia feita ao governador Ricardo Coutinho por integrantes do Tribunal Regional Federal – 5ª região (TRF5). O chefe do Legislativo paraibano foi convidado para participar da cerimônia de posse da nova Mesa Diretora do TRF5, em abril, na capital pernambucana.

Estiveram presentes o atual presidente do TRF5, Rogério Fialho; o presidente eleito, desembargador Manuel Erhardt; o vice-presidente eleito do TRF5, Cid Marconi; o corregedor-regional do TRF5, Paulo Cordeiro; auxiliares do Governo do Estado, assim como o governador Ricardo Coutinho, entre outras autoridades.

Na ocasião, Gervásio recebeu o convite das mãos do atual presidente do TRF5, Rogério Fialho, para participar da posse da nova Mesa Diretora do órgão, marcada para o dia 3 de abril deste ano, em Recife. “Na condição de presidente da Assembleia Legislativa, me sinto muito honrado pelo convite, sobretudo porque temos um paraibano extremamente preparado à frente do Tribunal Regional Federal, que é o desembargador Rogério Fialho, conduzindo de forma brilhante os trabalhos daquela Casa”, disse.

O presidente da ALPB destacou, ainda, a importância da Casa de Epitácio Pessoa no fortalecimento da harmonia institucional entre o Legislativo, o Executivo e o Judiciário, especialmente o TRF5. “Como casa do povo, a Assembleia Legislativa tem a obrigação de dar toda a contribuição necessária para o bom funcionamento das instituições, estando sempre de portas abertas para o Tribunal Regional Federal, entre outros órgãos que atuam em defesa da população”, finalizou.

Fonte: Ascom