Fale Conosco

EXCLUSIVO – Pilotar um blog crítico como é esse meu, comprometido com a verdade, doa em quem doer, cuja audiência só dispara se o tema for quente, exclusivo e verdadeiro, não é tarefa para qualquer um. O cara tem que ter aquilo roxo para aguentar as pressões dos poderosos atingidos, que cometem os deslizes, mas não querem que a opinião pública tenha acesso a verdade.

Quando publico uma informação faço antes uma checagem, analiso, me resguardo com provas, publicando umas e guardando outras para um segundo momento, que é para quem foi notícia saber que aqui o côco é seco e se a primeira notícia desmantelou seu esquema, a segunda vai impactar em dobro. Nada pessoal contra ninguém, apenas a missão profissional de investigar e denunciar para que providências de correção sejam acionadas.

No caso específico da informação que publicamos ontem sobre a “comemoração” de Claudio Lima e sua equipe no restaurante Coelhos, nos Bancários, logo após a prisão do meliante que é acusado de estuprar as dua mulheres dos Bancários, vamos agora publicar as fotos para não deixar dúvidas que a festa aconteceu, mas ainda não sabemos se com dinheiro público ou com parte dos 60 mil reais que o secretário de Segurança da Paraíba recebe de salário todo mês.

Alguém pode até dizer que os delegados, policiais, assessores e o próprio Cláudio Lima podem sim comemorar tão importante prisão, mas a pergunta é: prender bandido na Paraíba é regra ou exceção?

Veja as fotos da comemoração que minha fonte tirou de um ângulo privilegiado, mas com cuidado para não ser revelado. Eram mais de 30 pessoas, uma mesa grande e muito animada.