Fale Conosco

Na manhã desta sexta-feira, 15, o prefeito Netinho, o procurador geral do município, Marcelo Trindade, e representantes dos agentes de trânsito estiveram reunidos na Procuradoria Geral do Município para discutir e enviar para a Câmara Municipal os últimos detalhes do projeto que traz o Plano de Carreira e Salários para os agentes de trânsito municipais.

Para o agente de trânsito Antônio Gomes, o projeto é um avanço, destacou também que a categoria está satisfeita. “Esse projeto é uma reivindicação antiga, que passou por várias gestões, o prefeito nos recebeu de braços abertos, temos certeza que a Câmara aprovará, assim vamos nos empenhar mais ainda nas atividades de trânsito”, ressaltou Antônio.

O projeto é mais um avanço para a cidade de Santa Rita e mostra a valorização ao servidor. Com esse projeto busca atender às demandas dos agentes e também uma melhoria nos trabalhos com o trânsito e consequentemente na mobilidade urbana do município.

Segundo o diretor do Departamento de Trânsito, Gledson Bruno de Araújo, era constante as reivindicações dos agentes, e que esse projeto veio contribuir para o desenvolvimento do trabalho e valorização desse profissional.

O prefeito Netinho ressaltou que com a regulamentação do projeto de lei o município paga uma divida que tinha com o Departamento de Trânsito, ressaltou também que a cidade de Santa Rita é grande e com muitos problemas no trânsito, assim depende dessa categoria.

“Nós valorizamos para poder cobrar, o projeto traz gratificações que serão incorporadas ao salário que não poderão ser retiradas dos vencimentos, o que não era feito. Colocaremos também o risco de vida, finalizou o prefeito Severino Alves, Netinho.