Fale Conosco

O prefeito Luciano Cartaxo inaugura às 9h, desta quarta-feira (8), a Praça José Sales Sobrinho, no bairro dos Bancários. A praça foi construída pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e tem como objetivo a ampliação do acesso da população a equipamentos de convivência, lazer e prática esportiva. A praça está localizada no o cruzamento entre as ruas Aristides Medeiros de Barros e Bancário Luiz Prímola da Silva.
 
“Construir uma cidade pronta para oferecer e bem-estar ao seu povo é um dever do Poder Público e é isso que temos feito com a construção e reforma de praças por toda a cidade”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo. “Queremos que a população tenha um lugar para passear, se distrair, praticar esportes e viver em comunidade. Isso representa mais qualidade de vida”, complementou.


 
A Praça José Sales Sobrinho possui 1.453 metros quadrados (m²) e recebeu investimentos da ordem de R$ 127 mil. A obra beneficia diretamente cerca de 12 mil pessoas, que vão contar com um espaço planejado e acessível.
 
A obra incluiu a construção de novos bancos de alvenaria e de concreto armado e de rampas de acessibilidade. Além disso, foi implantado um projeto de paisagismo e arborização, nova iluminação, área para cooper, academia para terceira idade (ATI) e mesa de jogos.
 
O secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Hildevânio Macedo, ressaltou a manutenção feita nos espaços públicos da Capital. “Temos seguido a orientação do prefeito e levado às obras para praças e espaços públicos de diferentes bairros de João Pessoa, principalmente para as localidades onde exista a maior demanda por este tipo de equipamento”, disse.