Fale Conosco

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, em contato com a imprensa na manhã desta segunda-feira (23), falou sobre as conquistas trazidas por ele para o município de Patos, que foram alcançadas através do apoio de alguns deputados federais do Estado da Paraíba, durante as viagens que foram realizadas pelo prefeito a Brasília, neste primeiro ano de seu governo.

 

De acordo com Dinaldinho o trabalho em Brasília tem rendido frutos e vários recursos foram assegurados para o município. “Nós temos trabalhando incansavelmente para que a gente possa melhorar cada vez mais a vida dos patoenses porque Patos é a cidade que mais cresce no sertão do Nordeste”.

 

Entre as várias novidades anunciadas que beneficiarão o município está a emenda de 10 milhões de reais para a construção do complexo médico-hospitalar do Sertão. “Nós já temos o terreno, estamos agora pleiteando os recursos, vamos apresentar o projeto desse importante projeto para a saúde de Patos e região”, destacou Dinaldinho.

 

Outras emendas que estão asseguradas é a reforma do estádio municipal José Cavalcante, a construção de uma biblioteca no município e de um colégio modelo, que será construído na zona Sul da cidade.

 

“É um trabalho bacana que estamos fazendo em Brasília e às vezes causa um pouco de ausência do prefeito na cidade, mas é importante porque as prefeituras estão passando um momento de dificuldade muito grande e se não tivermos este empenho em buscar recursos com os deputados e o governo federal nós não estaríamos avançando”, disse.(RA)