Fale Conosco

O presidente Jair Bolsonaro confirmou na noite desta segunda-feira (16) que a Petrobras vai segurar o preço da gasolina, apesar da disparada no valor do petróleo após os ataques a refinarias na Arábia Saudita, ocorridos no fim de semana. Bolsonaro afirmou, em entrevista à RecordTV, que conversou sobre o assunto com o presidente da estatal, Roberto Castello Branco.

O deputado licenciado, Hervázio Bezerra, disse, nesta segunda-feira (16), que o governador da Paraíba, João Azevêdo deve mudar de partido, devido aos problemas que ocorrem na legenda desde a dissolução do diretório estadual pela executiva nacional. Hervázio afirmou que as lideranças ligadas a João perderam a confiança no presidente nacional, Carlos Siqueira.

Os governadores dos estados nordestinos vão realizar compras conjuntas de equipamentos e produtos através do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste, para baratear custos. Segundo os representantes dos Poderes Executivos do Nordeste, o primeiro edital de licitação para contratação de fornecedor deve ser publicado nesta terça (17), inicialmente para as pastas da saúde, para aquisição de medicamentos.

Marcado inicialmente para ser votado na sessão de hoje (17), o projeto de lei (PL) que altera regras do fundo partidário ainda não tem agenda definida. Ele chegou a ser posto para ser votado na sessão da última quarta-feira (11), mas um acordo adiou a votação. Senadores se manifestaram contra a votação do texto sem uma discussão prévia na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Dois colombianos foram presos, nesta segunda-feira (16), suspeitos de agiotagem, na cidade de Santa Luzia, na Paraíba. A prisão foi realizada após guarnições da 3ªCIA/3º BPM realizar rondas na cidade e abordar os estrangeiros. A dupla informou que estava ganhando a vida no Brasil emprestando dinheiro a pequenos empresários. Ainda de acordo com eles o recebedor do crédito deveria fazer a quitação com um juros de 20%, em um prazo de 24 dias.

Da redação