Fale Conosco

Há muito que o PT já não é mais o mesmo e deixou de representar a ala mais necessitada e lutar por um País mais justo. A negociata tem prevalecido em todos os aspectos. Depois de todas as traições e alianças infundadas com corruptos, agora o Partido dos Trabalhadores vai servir de Plano C (já que o plano B foi a tentativa de aproximação com José Maranhão e não deu certo) para o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

É que a executiva nacional do PT acabou de aprovar a aliança do Partido com o PPS, em João Pessoa. Nesse caso, os dissidentes de Ricardo Coutinho provavelmente também estarão nessa nova aliança entre o seu arquirrival Luciano Cartaxo e seu ex-secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira que poderá ocupar a vaga de vice na majoritária do PT, na Capital.

Caso a pré-candidatura da socialista, Estelizabel Bezerra não decole, futuramente, para não perder espaço, o próprio Ricardo Coutinho volte atrás e decida abraçar a pré-candidatura de Luciano Cartaxo, uma vez que depois da decisão de Agra em abandonar o PSB, o coletivo passou a apoiar a pré-candidatura do petista. E como Ricardo Coutinho foi enchotado por Maranhão, sua ira pode ir além do que se pode imaginar.

Quem duvida que na política, até boi voa, é só aguardar!