Fale Conosco

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, cogitou a hipótese de fechar todos os acessos às praias da Capital caso as infecções pelo novo coronavírus avancem em ritmo acelerado na cidade.

“Se for preciso, sim. É uma medida extrema, mas que se os números não diminuírem e a população não contribuir, não teremos outra solução “, declarou o secretário.

Segundo Fábio Rocha, a contenção da propagação da Covid-19 é um compromisso tanto da prefeitura quanto do cidadão. “Temos feitos campanhas pelo uso da máscara, distanciamento social, fiscalizados bares, restaurantes”, frisou.

A possibilidade do fechamento das praias ainda está sendo analisado pela administração municipal. “Existe a possibilidade de fechar. Se for necessário a gente vai fechar devido ao agravamento do cenário que já está preocupando com o aumento de internações. Estão quebrando a ordem e teremos que rever a estratégia. Estamos elaborando um plano e vamos analisar os próximos quatro dias para tomar uma decisão”, afirmou Fábio Rocha.