Fale Conosco

Tenho dito, mas muitos duvidam. A secretária de Saúde de Campina, Tatiana Medeiros, é a bola da vez e será a candidata de Veneziano a prefeita da cidade.

Vejam o que saiu a pouco no portal de notícias Clickpb:

A “super secretária” como é conhecia a chefe da Pasta da Saúde no município de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PSL), poderá mudar de partido. Pelo menos se depender do deputado federal, Wellington Roberto (PR), que vem buscando fortalecer o partido para as próximas eleições.

Após convidar o ex-deputado federal, Major Fábio (DEM), para se filiar ao republicanos, Wellington quer que Tatiana venha para o PR junto com seu filho, o vereador, Cassiano Pascoal, presidente do PSL na Rainha da Borborema.

O problema é que não é só Wellington que estaria tentando atrair a família de Tatiana, mas também o PMDB estaria em conversações com a secretária do prefeito, Veneziano Vital.

Cá pra nós, vocês acham que Veneziano entregaria uma secretaria tão importante a Tatiana se não tivesse um projeto pra ela?

Aliado do prefeito Veneziano o deputado federal Wellington Roberto ofereceu a legenda do PR para Tatiana se filiar e disputar a PMCG, mas se ela preferir migrar para o PMDB o deputado já disse que entende e mantém sua disposição de ajudá-la a ser a prefeita de Campina.

Agora tudo depende de Tatiana. PMDB ou PR?