Fale Conosco

 A Carreata da Renovação de Verdade comandada pelo candidato ao governo do Estado Vital do Rêgo (PMDB-PB), pelo candidato ao Senado José Maranhão e pelo candidato a deputado federal Veneziano Vita do Rêgo (PMDB), tem sido marcada por uma recepção calorosa da população de Campina Grande.
 
A carreata que avermelhou Campina neste domingo (21), já percorreu vários bairros da cidade.  Milhares de veículos estão participando da gigantesca carreata que já é considerada uma das maiores da história da cidade segundo os organizadores.  A carreata partiu da Avenida Floriano Peixoto, e já percorreu bairros como Centenário, Malvinas, um dos maiores da cidade com cerca de 100 mil habitantes; Presidente Médice, Cruzeiro, Liberdade, Catolé e José Pinheiro.
 
Dezenas de caravanas oriundas de várias cidades da Paraíba tem tornado a carreata ainda maior. Em alguns bairros, a carreata levou quase uma hora para atravessar todo o bairro. A imensa onda vermelha se formou por toda extensão de alguns bairros. Vital do Rêgo, José Maranhão e Veneziano Vital do Rêgo seguiram em carro aberto, recebendo uma recepção calorosa. Muita gente resolveu seguir a carreata a pé tentando acompanhar de perto o carro que conduzia os candidatos da majoritária, Veneziano e os candidatos a deputado estadual como Olímpio Oliveira e Raniery Paulino.
 
Em alguns bairros, muitas famílias fizeram questão de armar tendas enfeitadas com o número 15 e as cores vermelha para recepcionar os peemedebistas. Ao som das músicas de Vital e dos candidatos a deputado, a carreata avançou pelos principais bairros da cidade. Muitas pessoas pediram bandeiras de Vital e Vené. Outras acenaram e procuravam de qualquer forma demostrar o seu carinho pelos peemedebistas, e extrapolar o sentimento pelo desejo da Renovação de Verdade.
 
Na medida em que avançava, a carreata passava  pelas inúmeras obras construídas na gestão de Veneziano, com o apoio decisivo de Vital do Rêgo, como o Mercado das Malvinas, Vila Olímpica Plinio Lemos, além das ruas contempladas com o revolucionário programa Vias Abertas.
 
Na Liberdade, Vital ficou impressionado com a forma carinhosa como a população sai às ruas para recepcionar os peemedebistas. A carreata segue e ainda percorrerá vários bairros campinenses, devendo ser encerrada no final da tarde.
 
Para Vital, a recepção foi uma retribuição da população pelo que Vené e seu mandatos fizeram pela cidade. “O melhor presente de aniversário que recebo neste dia é a gratidão deste povo que venho espontaneamente demostrar que quer uma mudança de verdade, representada por mim, Roberto Paulino, Zé Maranhão e Veneziano e deputados estaduais leiais ao projeto de Renovação”, afirmou.