Fale Conosco

A campanha eleitoral está em seu final, mas ainda surgem informações, sobre uma das polêmicas que pautaram a disputa. O policial Paulo Moura, ex-diretor do Setor de Armamentos e Munições, distribuiu com a Imprensa dados que parecem desmentir declarações do governador Ricardo Coutinho, indicando que os Governos anteriores não adquiriram armas para a polícia.

“Eu posso comprovar que, no Governo de Cássio (Cunha Lima), foram adquiridas as primeiras cem pistolas .40 (desde março de 2006), e foi o ex-governador Cássio quem encaminhou o pedido de doação das pistolas junto ao Governo de São Paulo, graças ao prestígio que ele tinha com o governador”, afirmou Paulo Moura, lembrando: “As armas que o atual Governo recebeu ele deva graças a essa iniciativa de Cássio.”

“O governador disse, num desses debates por ai, que os governos anteriores não tinha comprado uma baladeira. Mas, ele não disse a verdade”, arrematou o policial, que até postou em sua página do Facebook, denúncias de perseguição “por não seguir a sua orientação política, porque é assim que é Governo age, perseguindo que não vota com ele”.

Policial perseguido Certidão armas

Policial perseguido Certidão armas02

 

Policial perseguido Certidão armas03

Policial perseguido Certidão armas04

BHM