Fale Conosco

Oficiais da cidade de Sydney procuravam ladrão, mas encontravam um jovem casal fazendo amor em um “lugar exótico”

Enquanto fazia diligência à procura de um ladrão de carros, que havia fugido para a vegetação que cerca uma rodovia, a polícia de Sydney, na Austrália, encontrou um casal fazendo amor dentro de uma tubulação.

O jovem casal, que pediram para não terem os nomes revelados, levaram um baita susto, com direito a uma mordida de um cão nas nádegas do homem. Pois, para encontrar de uma forma mais rápida o bandido, os policiais usaram uma unidade canina.

O cão entrou em uma tubulação abandonada e deu uma mordida na bunda do jovem, empatando a noite de amor do casal “exótico”.

O homem, que foi encontrado junto a um colchão, seguiu as instruções, respondeu todas as perguntas dos policiais, e disse que apenas dormia no local abandonado com sua namorada, que surgiu logo depois para confirmar a história.

De acordo com o jornal “The Telegraph”, a polícia teria interrompido a noite romântica do casal, que faz parte de uma espécie de clã que explora instalações abandonadas. Depois de esclarecerem algumas informações, o rapaz foi medicado e liberado, enquanto que o bandido de verdade permanece solto.

 

Fonte: G1