Fale Conosco

A mentira tem perna curta, como mostra o portal de notícias PBAGORA, que trouxe o desmentido do vereador campinense Marcos Raia para o factoide criado pelo estagiário em  picaretagem Luís Torres, que entre outras coisa está sendo investigado pelo desvio de sete milhões de reais da SECOM estadual.

FACTÓIDE: Marco Raia se irrita com ‘mentira’ de blog a avisa que está com Vené até o fim

FACTÓIDE: Marco Raia se irrita com ‘mentira’ de blog a avisa que está com Vené até o fim

DIRETO DE CAMPINA GRANDE: O vereador Marco Raia (PMDB) desmentiu com veemência, nesta quarta-feira (16), a informação publicadaem dois blogs paraibanos dando conta de que ele estaria deixando à base do Governo Veneziano para aderir à candidatura da deputada Daniella Ribeiro (PP). Irritado com o que classificou de factoide, o parlamentar afirmou que a informação nada mais é que uma mentira plantada para tentarem conturbar a pré-candidatura da Secretária Tatiana Medeiros (PMDB).


“Eu estou com Veneziano, permaneço com Veneziano e não deixarei de pertencer a base do prefeito. Jamais eu deixaria a base da qual eu pertenço, minha decisão é esta e não houve e nem haverá qualquer tipo de mudança”, avisou.

Raia lembrou que já integrou a base que faz oposição ao prefeito, mas que agora é situação e não mudará de lado.

“Qualquer informação dizendo o contrário será mero factoide”, ratificou.


PB Agora 

Do PMDB, Marco quer fugir da ´raia´ e sinaliza apoio a Daniella Ribeiro em CG

Enquanto o prefeito Veneziano se esforça para arregimentar apoios de outros partidos a sua sucessora, a secretária de Saúde do município, Tatiana Medeiros, o PMDB vai deixando a porta aberta para que suas lideranças migrem para outras candidaturas.

 
Depois de José Luiz Júnior e Walter Brito Neto, está chegando a vez do vereador Marco Raia fugir da obrigação de apoio a Tatiana, a quem anunciou apoio em novembro de 2011. Ontem, de acordo com informações de Arimatéia Souza, na coluna Aparte, do Jornal da Paraíba, o vereador peemedebista andou pela Câmara “avisou alguns interlocutores que está em vias de se incorporar à candidatura de Daniella Ribeiro (PP)”.
 
A sinalização reforça a tese de que pegou mal pra secretária sair na mídia como sócia de uma clínica que recebe recursos da saúde pública.
 
E confirma uma tese: em política, quem tá na frente é mais atraente.
 
Luís Tôrres