Notícias

Petistas e pessedebistas tentam denegrir imagem de Tatiana, mas acabam discriminando as empregadas domésticas

A situação em Campina Grande está mesmo preocupante. Imaginem vocês, que na tarde desta terça-feira (10), internautas e eleitores da pré-candidata do PMDB, Tatiana Medeiros criaram um vídeo e o intitularam de “tatietes”, parodiando o vídeo das “empreguetes” da novela global, Cheia de Charme, até aí tudo bem.

O que me chamou a atenção é que depois que o vídeo foi tendência em Campina Grande, no Twitter, alguns militantes partidários passaram a criticar e fazer insinuações ridículas à candidata peemedebista, Tatiana Medeiros e pior demonstraram o auge da soberba e discriminação com relação a uma classe já tão sofrida como é a de doméstica.

A trama da novela, Cheia de Charme conta a história de três empregadas domésticas – Penha, Cida e Rosário que, por sorte ou talento, mudarão seu destino. Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida são empregadas domésticas de um condomínio de luxo carioca que se conheceram na cadeia e, por um golpe de sorte – e de talento, conseguiram mudar seu destino.

As críticas foram tão desnecessárias, porque na tentativa de atingir a candidata do PMDB, os militantes petistas e pessedebistas só conseguiram atingir diretamente à classe doméstica campinense, já que a paródia criada pelos internautas mostra empregadas domésticas em ação e mostrando as ações que a candidata vai desenvolver como prefeita de Campina Grande.

É lamentável, até para se criticar é necessário critérios! #FICaADICA