Fale Conosco

Só o vereador de João Pessoa Geraldo Amorim (PDT) é quem está levando a sério a intenção de disputar a prefeitura de João Pessoa esse ano. Sendo usado como uma verdadeira marionete do partido, o parlamentar continua em pré-campanha enquanto o líder do partido no Estado, deputado federal Damião Feliciano (PDT) fecha acordo para apoiar a candidata do governador Ricardo Coutinho, ou seja, a socialista Estelizabel Bezerra.

Literalmente iludido, Amorim já bateu de frente com o colega de partido, Raoni Mendes (PDT), que declarou na imprensa que a candidatura própria poderia ser revista, numa espécie de ‘conselho’ ou até mesmo ‘toque’ para alertar Geraldo Amorim.

Enquanto Amorim acredita ‘no conto da carochinha’, o PDT assegura apoio ao PSB sob a égide de uma série de condições e favorecimentos.

Feliciano já leiloou o PDT para Ricardo Coutinho, já garantiu cargos, troca de favores e ampliação do espaço no Governo do Estado e quiçá no Governo Municipal, em caso de vitória em 2012.

Para Amorim, resta desistir da vida pública, já que é contra a reeleição por mais de uma vez e não terá espaço para disputar um cargo majoritário esse ano.