Fale Conosco

Com a aproximação do Patos Fest, um dos maiores eventos festivos da cidade, a Prefeitura de Patos, através das Secretarias Municipais, está dando total apoio e preparando a cidade para receber os turistas e visitantes que virão participar desse carnaval fora de época que movimentará a economia e o turismo da cidade.

Durante toda essa semana o trabalho de limpeza da cidade, mobilidade urbana, iluminação pública e organização dos canteiros centrais estão sendo intensificado em todos os espaços que comtemplará o percurso do evento.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, responsável pela poda das árvores, está circulando em todos os espaços para que esse trabalho seja feito de maneira correta sem prejudicar o meio ambiente. As podas das árvores estão sendo realizadas para que o trio elétrico possa percorrer esses espaços sem causar transtornos e oferecendo a segurança dos artistas que irão abrilhantar o evento, como também a equipe e foliões que estarão presentes.

O secretário de Meio Ambiente, Natércio Alves, disse que essa é uma colaboração que a Prefeitura de Patos está dando para o evento, o prefeito Dinaldinho se prontificou em ajudar e uma das formas de contribuir é preparando o local onde os trios elétricos irão passar.

“Estamos realizando a poda das árvores mais altas para que não prejudique a passagem dos trios e também faz parte da segurança do evento. Então, estamos dando total apoio realizando as podas das árvores que ficam na Avenida Horácio Nóbrega, Solon de Lucena e a Epitácio Pessoa”.

O assessor de comunicação do Patos Fest, Daniel Almeida, disse que essas parcerias são sempre importantes para o crescimento dos eventos e a visibilidade que eles dão a Patos, como também para que tudo ocorra com segurança e da melhor maneira possível.

“O Patos Fest voltou, após 13 anos sem ser realizado aqui na cidade, então para essa volta era preciso que pessoas investissem e confiassem nessa ideia. A Prefeitura de Patos prontamente atendeu nosso pedido e vem apoiando através de suas Secretarias, toda a gestão, o prefeito Dinaldinho se dispôs a ajudar e colaborar com a estrutura, a questão do trânsito, poda de árvores, sinalização, iluminação. A cidade está pronta para receber o Patos Fest”, finalizou.

O Patos Fest será realizado nas noites dos dias 20, 21 e 22 de outubro, com concentração no Restaurante O Rancho de onde saíra até a Rua Bossuet Wanderley, ao lado da antiga Telemar, centro da cidade.