ParaíbaPolítica

Partido Avante realiza plenária no Vale do Piancó e apresenta pré-candidatura do médico Taciano Diniz

Construindo suas propostas enquanto partido junto aos seus filiados e a população, o Avante promove plenárias por todo estado da Paraíba, tendo como principal propósito iniciar a mobilização para os 100 dias de pré-campanha eleitoral ouvindo as bases partidárias.

A próxima plenária acontece neste sábado (28), no Vale do Piancó, desta vez, a cidade escolhida foi Itaporanga, devido sua importância para região. O evento será realizado no ginásio de esportes, às 17h.

O presidente estadual da legenda, deputado Genival Matias, ressaltou a importância desses eventos para o processo democrático, dando oportunidade para que os filiados conheçam os pré-candidatos do Avante. “Estamos dando um passo muito importante no processo político da Paraíba, nosso partido se propõe a ouvir nossos filiados e a população, iremos percorrer cada região do estado, apresentando nossos pré-candidatos e nossas propostas para uma sociedade mais justa e igualitária, que respeite os princípios constitucionais, em defesa daqueles que mais precisam”, afirmou Genival.

Na região do Vale, Genival destacou o papel importante do jovem médico Taciano Diniz, que foi alçado como pré-candidato a deputado estadual, pela necessidade do Vale ter um representante na Assembleia Legislativa, fato que não ocorre há cerca de 20 anos.

Atualmente a região possui uma população de aproximadamente 160 mil pessoas e um eleitorado de cerca de 130 mil eleitores. Taciano Diniz vem solidificando sua pré-candidatura e já conta com o apoio de alguns prefeitos, colocando-se como uma alternativa viável para representar a região.

Genival Matias ainda destacou que outras plenárias serão realizadas no Vale do Piancó, citando o município de Conceição que tem Alexandre Braga como pré-candidato a deputado estadual, em Santa Inês com Rafael Nunes e em São João do Rio do Peixe tem o vereador Muniz, ambos disputam vagas na Assembleia.

Tags: Tags: