Fale Conosco

A comemoração de um aniversário é algo habitual na sociedade, mas os temas das festas vêm a cada dia chamando mais atenção, seja pelo requinte, seja pelo foco escolhido ou outro fator. No Cariri da Paraíba, uma comemoração, no entanto, chamou a atenção justamente pelo tema – Lula Livre. O fato aconteceu na última quinta-feira, dia 25, e viralizou nas redes sociais dividindo opiniões. No cenário o bolo remetia ao ex-presidente Lula, assim como a decoração, as blusas padronizadas e também os enfeites.

Quem teve a ideia de homenagear o petista foi a funcionária pública Evânia Sousa, pertencente ao município de Boa Vista, cariri paraibano.

Além de todo os convidados estarem devidamente vestidos com camisetas personalizadas com a foto do ex-presidente, uma mensagem pedia o que uma parcela do país cobra – a liberdade de Lula, que no alto dos seus 73 anos completa 13 meses detido na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

Ainda na decoração, a jovem colocou um banner com sua foto junto com Lula e com uma mensagem emblemática: “EU ME COMPROMETO A NÃO DESCANSAR, ATÉ QUE LULA SEJA LIVRE!”.

Nas redes sociais as fotos contam com inúmeros comentários de elogios, mas também de críticas.

Coincidência ou não, a comemoração se deu em paralelo a primeira entrevista do ex-presidente a órgãos de imprensa, ocasião em que o petista reafirmou sua inocência e revelou sua obsessão em provar que nunca deveria ter sido preso.