Fale Conosco

A paraibana Luana Kazaki desfilou nua pelos corredores do Shopping Recife na noite do último sábado (9). Kazaki é atriz de conteúdo adulto e postou a foto usando apenas uma roupa transparente como forma de chamar atenção de seus seguidores. A ação parece que deu certo, pois a jovem tem movimentado as redes sociais.

“Pra todo mundo o que seria impossível, fizemos se tornar realidade!!! E escolhemos o Shopping Recife pra ser testemunha do exibicionismo mais ousado do Brasil!!. Quer ver o vídeo? Participe do Twitter Secreto”, escreveu ela na rede social.

No twitter, uma internauta questionou e outra fez piada com a história:

De acordo com informações do Diário de Pernambuco, o Shopping Recife emitiu, nesta quinta-feira (14), uma nota oficial a respeito de filmagens nas quais uma jovem aparece passeando pelo hall vestindo apenas uma blusa transparente, com as partes íntimas visíveis. O caso vem ganhando grande repercussão nas redes sociais.

“A ação foi realizada de forma bem pontual, com a jovem ‘produzindo’ as cenas de forma rápida e com a ajuda de uma outra pessoa que a acompanhava, sem que pudesse ser notada pelos clientes do shopping e tivesse atuação da equipe de segurança do hall”, disse a nota do Shopping Recife.