Fale Conosco

Ontem foi o aniversário do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que além de ter um irmão gêmeo, Lucélio, que obviamente também aniversariou, coincidentemente é do signo de gêmeos. Ou seja, a vida lhe deu tudo em dobro.

Cartaxo tem recebido críticas aqui e ali, mas no geral tem feito uma boa administração, com ações por toda a cidade e notadamente com um rolo compressor de obras na periferia.

Há quem diga que com o desgaste do PT e da Presidenta Dilma ele será afetado em sua pretensão de se reeleger para o segundo mandato. Particularmente não acredito que esses fatores externos atrapalhem seu projeto político.

O que poderá atrapalhar é não conclusão de obras com maior visibilidade, como é o caso da Lagoa, mas tenho conversado com gente bem informada que integra a gestão e fico sabendo que está dentro do prazo e será entregue antes da eleição.

Com um ano e meio de mandato ainda pela frente, mas com apenas 12 meses para as convenções e início da campanha, Cartaxo precisa acelerar o passo.