Fale Conosco

Vocês lembram quando eu falei aqui sobre a proposta do deputado estadual Caio Roberto que previa redução da tarifa de água para quem reduzisse o consumo? Pois bem, o projeto foi aprovado na Assembleia Legislativa e partiu para as mãos de Ricardo Coutinho para que ele sancionasse ou vetasse a proposta que beneficiaria os paraibanos apesar do aumento abusivo que ele mesmo, o Governador, autorizou.

Sabem o que ele fez com o projeto? O Governador vetou a proposta. Mas o que esperar de um governante que aumentou em 17% as tarifas de água e esgotos? Era demais para ele aprovar uma proposta que seria boa para o povo?

Será que Ricardo não se importa com os cidadãos que já trabalham o dia todo para pagar as contas e alimentar a família? Ele quer causar o caos na água também?

Porque com o aumento da tarifa e sem incentivo, para quem reduz o consumo, vai ser complicado para a população. Para o Governo é bom, vai ganhar mais, vai tirar o pão da boca de crianças e trabalhadores para enriquecer os cofres públicos.

Até porque o aumento da tarifa não vai ser usado para melhorar o fornecimento ou as instalações hidráulicas. LAMENTÁVEL RICARDO!