Fale Conosco

Equivocadamente, o PSB se meteu onde não deveria e a sabedoria popular diz que em briga de marido e mulher ninguém deve meter a colher. 

Falo da nota do partido e da Coligação amplificando institucionalmente uma briga entre o governador e sua esposa,  que vazou na mídia e não se fala outra coisa na Paraíba nas últimas 24 horas. 

Era uma briga de casal gravada pela primeira dama sabe – se lá porque,  mas a nota do PSB transformou numa querela política e, sem nenhuma prova, atribuiu a Cássio a autoria

Se foi gravado supostamente no quarto do casal,  na Granja,  a voz mais próxima do microfone é a de Pâmela,  que teria vazado,  logo se pergunta: a nota inconveniente e burra do PSB não deveria ter atacado a autora?

E pergunto ainda: porquê Pâmela Bório teria gravado e postado o vídeo, avisando a gente de sua confiança que tem mais 17 pra soltar?

Por questões eticas e por não querer,  como o PSB, amplificar ou meter a colher numa briga de marido e mulher,  reservo-me o direito de não postar o famoso e hiper acessado vídeo.