Fale Conosco

Sou daqueles que acha que Cássio subestimou a candidatura a reeleição de Ricardo Coutinho e com isso deixou brechas para ele crescer e no segundo turno vencer a eleição.

Dentre os erros cito a não aliança com o PMDB já no primeiro turno, quando poderia ter aceito Veneziano como seu candidato a senador e ter fechado o firo.

Hoje também percebo erros de Cássio na condução da oposição. Tem focado muito nas questões nacionais e esquecido das coisas paroquiais.

Cássio foi um gigante ao vencer o primeiro turno contra o maior esquema de compra de votos já montado na Paraíba. No entanto, Cássio tem deixado a desejar quando permite que haja um vácuo de liderança na condução das oposições ao governo RC e os cacos não se juntam por falta de quem os ligue.

Omisso em algumas questões, simplesmente ausente em outras. Cássio precisa assumir o espaço que a história lhe reserva aqui mesmo na Paraíba.

Maior líder individual do Estado, Cássio precisa enfrentar e enjaular a fera que criou. Mas, do jeito que vai, sua negligência poderá manter essa fera uivando por muitos e muitos anos.