Fale Conosco

É chegada a semana que mais dor de cabeça deve dar aos petistas citados no escândalo do Mensalão, onde o STF deverá finalmente dizer o que pensa da participação de nomes como Delúbio e José Dirceu no esquema criminoso que “comprava” o apoio de parlamentares ao governo Lula.

Pessoalmente, acredito que chegou a hora de cada cidadão voltar suas atenções para o Supremo, afinal estamos falando do uso descarado do Poder para obter vantagens e para comprar a consciência de pessoas, que deveriam dedicar seus mandatos a vontade popular, mas cederam ao “canto da sereia vermelha”.

José Dirceu, que na foto acima aparece com Rodrigo Soares e Cartaxo, é apontado por boa parte da mídia como o grande operador do esquema, mas dada a idolatria exibida publicamente de muitos petistas pelo “companheiro”, não é de se admirar que caso seja inocentado, Dirceu passe a comandar, ainda que de maneira subliminar, este novo momento do PT.

Não acho que o mensalão deva interferir nas eleições municipais apenas de São Paulo, mas do resto do Brasil e sendo assim os petistas terão que “decorar” uma resposta para dar enquanto defendem seus colegas de partido.

E Lula, será que termina este processo com a imagem irretocável? É possível que sim, mas já ficou claro para muitas pessoas que esta História de “eu não sabia de nada”, não convence.