Fale Conosco

Enquanto os eleitores comemoram, Cássio Cunha Lima e Wilson Santiago seguem em um silêncio perturbador. Jornalistas insistem em tentar obter uma declaração, mas intimamente todos entendemos os motivos que levam os dois a esta demora em um pronunciamento.

Wilson dedicou todo ano de 2011 a trabalhar no Senado Federal e ainda que os cassistas insistam, não teve jamais culpa de ser o terceiro colocado e consequentemente diplomado no lugar de Cássio. É claro que o peemedebista alimentava a esperança de terminar o mandato, mas transformar isto em uma guerra agora não pegaria bem e certamente Wilson está pensando com calmo nos seus próximos passos.

Cássio tem sim o direito de comemorar, mas não quer fazer parecer que está tripudiando de ninguém. Ao contrário dos eleitores apaixonados, Cássio sabe que a política é feita de somas e não está disposto a arrumar mais inimigos.

O silêncio de ambos, além de demostrar respeito mútuo, denota a seriedade que o caso exige e a Paraíba assiste feliz ao equilíbrio emocional destes dois políticos.