Fale Conosco

Quando se tem um secretário de Comunicação tucano em direção ao ninho tucano se caminha. E todo mundo sabe que Marcos Vinícius é eleitor de Cássio. E o que devemos esperar é que o noticiário vindo da SECOM municipal seja pró Cássio, como o que abordarei a seguir

Não me surpreende em nada a declaração do secretário de Articulação Política da prefeitura de João Pessoa, Lucius Fabiani, aquele que destruiu com retroescavadeiras a pista do aeroclube, insinuando que o PT pode abrir entendimentos com o PSDB.

É claro que Lúcius é um jabuti e jabuti não sobe em árvores. A menos que alguém coloque ele lá.

Primeiro que Lúcio falou pela gestão, quando na verdade a questão que abordou é política partidária e deveria ter sido dita por alguém da executiva, a exemplo de Charlinton ou Jackson.

Segundo que a executiva nacional do PT tem detectado mesmo essa tendência suicida de uma ala do PT, que flerta com a candidatura de Cássio, mesmo Cássio sendo um samurai com espada na mão querendo cortar a cabeça de Dilma no Senado.

Seria uma estratégia tão louca que o PT da Paraíba ficaria contra a campanha coordenada pelo presidente iminente da CPI da Petrobras, Vitalzinho, e a favor daquele que quer fazer da CPI  da Petrobras o enterro do PT nacional.

No meio desse imbróglio de confusão ideológica só mesmo a proposta do deputado Anísio Maia me pareceu lúcida.

Se o PT não tem nomes fortes para indicar na chapa e parte de seus comandantes preferem a candidatura de Cássio, o melhor será se coligar sem indicar nomes.