Fale Conosco

1. O governador João Azevêdo (PSB) vetou um Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), cuja ideia era instituir a exigência da “ficha limpa” para nomeação de cargos comissionados em órgãos do Governo do Estado. A decisão está no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (7).

2. A cantora Ivete Sangalo cancelou, no final da tarde desta quinta-feira (06), seu show na abertura do São João em Campina Grande, que aconteceria nesta sexta (07). O motivo seria o estado de saúde de uma de suas filhas, que está internada. O prefeito da cidade já escolheu quem vai substituir a baiana: o cantor Santanna com participação especial de Flávio José.

3. O governador João Azevêdo (PSB) assinou, na noite desta quinta-feira (06) uma nova carta feita por governadores do Nordeste em apoio à reforma da Previdência. No documento, o gestor afirma que está disposto a colaborar com a reforma e pede que os estados não sejam retirados do texto.

4. Terminam nesta sexta-feira (7), as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do semestre 2019.2. Na Paraíba são ofertadas mais de seis mil vagas em instituições públicas.

5. O ex-presidente Lula (PT) e os ex-ministros Antônio Palocci Filho e Paulo Bernardo viraram réus em uma ação em que são acusados de terem recebido R$ 64 milhões em propina da Odebrecht. A denúncia feita pelo Ministério Público Federal foi aceita nesta quarta-feira (5) pelo juiz federal Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal Criminal do Distrito Federal.

Da redação