Fale Conosco

1 – A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) debate, nesta segunda-feira (27), o corte no orçamento das Instituições Federais de Ensino Superior paraibanas com a bancada federal do Estado. O encontro tem o objetivo de sensibilizar a bancada federal paraibana, com o intuito de reverter o bloqueio no orçamento das Ifes no Estado. A reunião acontece na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), das 8h30 às 11h.

2 – O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste domingo (26), após laudo médico concluir que o gestor não teve as funções motoras afetadas pelo Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria. Ontem, Zenóbio foi transferido para o quarto, onde deve se recuperar definitivamente.

3 – O engajamento e comentários exaltados do presidente Jair Bolsonaro (PSL) durante as manifestações de rua deste domingo (26) elevou a crise com o Congresso, onde o governo mantém dificuldades para consolidar uma base e de quem depende para avançar pautas como a reforma da Previdência e o pacote anticrime.

4 – Bandidos invadiram um supermercado e roubaram, nesta segunda-feira (27), objetos pessoais de funcionários do empreendimento, localizado no bairro do Bessa. Segundo a Polícia Militar (PM), celulares e dinheiro foram subtraídos e não há registro de vítimas.

Da redação