Fale Conosco

1. Nesta segunda-feira (17), são previstas mais chuvas na Paraíba. Em João Pessoa chove desde a última quinta-feira (13), o que ocasionou alagamentos nas ruas, queda de árvores e barreiras. A capital paraibana já registrou mais de 460 milímetros de chuvas nos últimos dias, o que equivale ao maior volume dos últimos 30 anos.

2. A partida que estava marcada para ontem entre Botafogo (PB) e Náutico (PE) foi adiada para esta segunda-feira (17) em razão das fortes chuvas que atingem a região do Recife desde o final de semana. O duelo faz parte da oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

3. O presidente Jair Bolsonaro disse, por meio de sua conta no Twitter, que o governo estuda reduzir de 16% para 4% os impostos sobre importação de computadores e celulares. De acordo com o presidente, há também a possibilidade de redução de tributos para jogos eletrônicos.

4. O substituto de Joaquim Levy no comando do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) será indicado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, e deve ser da iniciativa privada. Levy pediu demissão do cargoneste domingo (16), um dia após o presidente Jair Bolsonaro ter dito que ele estava com a “cabeça a prêmio“.

5. Hoje (17) é o último dia para que os estudantes selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) façam a matrícula nas instituições de ensino superior públicas nas quais foram aprovados. Aqueles que não foram selecionados têm também até esta segunda-feira para aderir à lista de espera do programa.

 

Da redação