Fale Conosco

1. O Tribunal de Justiça da Paraíba condenou o ex-prefeito de Algodão de Jandaíra, Isaac Rodrigo Alves, por improbidade administrativa. De acordo com a decisão, Isaac não comprovou os gastos com carros-pipa e não repassou os valores previdenciários descontados dos servidores públicos municipais. As irregularidades ocorreram na gestão de 2008.

2. A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu negar o pedido de soltura do ex-presidente Lula, preso desde abril de 2018 após ser condenado por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá. Por 3 a 2, a proposta do ministro Gilmar Mendes, de soltar o ex-presidente imediatamente, foi derrotada. O Supremo deve voltar a analisar o caso no segundo semestre.

3. A banda do cantor Gabriel Diniz vai se apresentar dentro da programação do Maior São João do Mundo, no próximo domingo(30). A apresentação foi confirmada pelo prefeito Romero Rodrigues e na ocasião será feira uma homenagem ao cantor que morreu no dia 27 de maio, vítima de um acidente aéreo, em Sergipe.

4. Líderes da Câmara ameaçam adiar a votação da reforma da Previdência caso o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, insista em buscar regras mais benéficas para profissionais da segurança pública. Ligada a corporações, a bancada do PSL quer mudanças para agradar sua base eleitoral.

5. Com passagens por Globo, América-RN e Confiança, Luizinho Lopes, 37 anos, é o novo técnico do Treze. Ele chega para substituir Kleber Romero, que tinha sido efetivado no cargo na última semana após a saída de Flávio Araújo. Tudo mudou depois da derrota para o Botafogo-PB por 4 a 2. Luizinho está nos Estados Unidos em um estágio de qualificação e tem chegada prevista em Campina Grande para esta quinta-feira (27), dia do jogo contra o Santa Cruz pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Da redação