Notícias

O DESAFIO: por que o prefeito em exercício de Campina Grande não revela onde foi publicado o edital do São João?

Aproveito o fato de o vice-prefeito de Campina ter assumido interinamente a titularidade do cargo de prefeito para lhe perguntar mais uma vez: em que jornal de Brasília mandou publicar o edital para licitar atrações do Maior São João do Mundo e por que escondeu tão longe?

Eu sei que Ronaldo Cunha Lima Filho não vai querer me responder diretamente, mas então surgiro que mande o secretário de Comunicação me desmentir e apresentar o lugar onde o edital foi publicado.

Caso achar ainda que eu não sou ninguém e que este blog não merece resposta poderá o prefeito em exercício pedir a um portal qualquer que me rebata por conta e risco e no meio do ataque apresente onde o edital foi publicado , me desmoralizando.

E se ainda o prefeito interino achar que seria muito para um jornalista ranzinza como eu, dou a idéia de que um advogado qualquer apareça na mídia admitindo que o edital para licitação das atrações do Maior São João do Mundo pode sim ser publicado em qualquer veículo de comunicação do Brasil e que o de Campina foi mesmo publicado em Brasília e que isso é normal.

Por fim, desafio o prefeito interino de Campina Grande a vir a público explicar por que mandou esconder o edital.

Dou-lhe essa oportunidade de me chamar de mentiroso ou se calar para sempre, engolindo em seco o fato de eu ter lhe encurralado numa atitude que pode até ser legal, mas é imoral e suspeitíssima.