Fale Conosco

A ex-secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, confirmou nesta quarta-feira (26) que apoiará a pré-candidatura de Cícero Lucena e se filiará ao Progressistas. Socorro ainda revelou que a decisão foi tomada após uma articulação feita pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro e que ela irá trabalhar efetivamente na campanha de Cícero.

“Eu vou trabalhar na campanha de Cícero Lucena e vou me engajar no Partido Progressista. Isso tem a indicação e tem o acompanhamento do deputado Aguinaldo Ribeiro. Vou me engajar na campanha dentro de um projeto de governo para habitação. Vou trabalhar com afinco. Acredito muito nesse projeto que a gente vai implementar agora, que está trazendo novos horizontes, ratificando a questão da regularização fundiária. E vamos fazer um projeto para a aplicação nos próximos quatro anos e com toda a vontade de acertar”, disse Socorro.

Já Cícero destacou a experiência de Socorro, que, segundo ele, terá um papel fundamental na sua equipe. “Socorro vai permitir que nós possamos fazer um projeto social iniciando pela importância da habitação nos sonhos das famílias, mas também com a visão do atendimento complementar. Desde a questão do curso de profissionalização, construir e planejar com equipamentos de creches, de escolas, de PSFs, da regularização fundiária – que muitas famílias precisam ter a paz e a tranquilidade de onde está hoje morando. Então, é um conjunto de ações que vai demonstrar a forma que queremos implementar no governo, que é cuidar de todos, principalmente daqueles que mais precisam”, declarou o pré-candidato.

Para a presidente do Diretório municipal do Progressistas, Vaulene Rodrigues, Socorro agrega além do conhecimento técnico, a identidade com a população e sua forte atuação social a pré-campanha, “Nós recebemos com muita alegria a adesão de Socorro Gadelha ao projeto que vai cuidar das pessoas da nossa João Pessoa. Sua atuação na pasta da habitação foi muito exitosa e de extrema importância para a cidade e teve a colaboração direta do Progressistas, com recursos diretos que foram conseguidos pelo nosso líder deputado Agnaldo Ribeiro. Não tenho dúvida, que cuidar dos que mais precisam é a grande força que une Socorro e Cícero Lucena”, arrematou.