Fale Conosco

A população do município de Lastro, na região de Sousa, preparou uma grande festa na tarde deste sábado (14) para receber o prefeito José Vivaldo Diniz (PDT) que retornou de Brasília após acompanhar julgamento no Superior Tribunal de Justiça.

O gestor conseguiu no STJ suspender os efeitos de uma decisão proferida ano passado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba que determinou a perda da função pública e cassação dos direitos políticos, além do cumprimento de uma pena de três anos e cinco meses de prisão convertida em prestação de serviço.

O julgamento referente a um processo por improbidade administrativa aconteceu na última quinta-feira (10) após a Corte analisar embargos movidos pela defesa de Vivaldo que se encontra no exercício do seu terceiro mandato. “Na verdade eu sabia da minha inocência, pois não poderia ser penalizado por ajudar os pobres do meu município”. Disse o prefeito.

Festa
Vivaldo Diniz chegou ao Lastro acompanhado da esposa, Marta Diniz e foi levado pela multidão pelas principais ruas da cidade até o centro onde foram proferidos vários discursos que emocionaram o público presente.

Integrantes do governo municipal, vice-prefeita, vereadores, amigos e demais correligionários também participaram da recepção ao prefeito.

 

Diário do Sertão