Fale Conosco

O deputado estadual, Lindolfo Pires (DEM), atual secretário da Casa Civil no Governo de Ricardo Coutinho (PSB), confirmou nesta terça-feira (20), que manteve conversação com o seu ex-aliado, o prefeito de Marizópolis, Zé Vieira (PSC). Segundo informações da imprensa sousense estava havendo uma reaproximação entre os ex-aliados, inclusive para formação de chapa única na cidade nas eleições de outubro próximo.

De acordo com o deputado, o encontro com o gestor sertanejo e atual aliado do ex-governador José Maranhão (PMDB), foi apenas administrativo, pois, o município foi contemplado com o “Pacto Social”, devendo os auxiliares do Governo tratar todos os prefeitos sem levar em conta cor partidária.

“Nossa obrigação é receber todos os prefeitos da Paraíba. O governador não tem feito discriminação com absolutamente ninguém, a prova disso é que assinou convênios com quem votou nele e com quem não votou nele”. Declarou o democrata.

Apoio para prefeito
Lindolfo informou que não existe ainda um nome de consenso para disputar a prefeitura de Marizópolis pelas oposições, pois existem alguns nomes cotados, mas não tem nada decidido.

“Não achegamos ainda a um consenso não. Temos alguns pretendentes do grupo, mas nada definido”. Disse Lindolfo

 

DIÁRIO DO SERTÃO