Fale Conosco

Hoje é o aniversário do deputado federal Veneziano Vital e desde cedo tenho visto manifestações de amigos e eleitores pedindo que ele aceite o apelo de voltar a disputar a Prefeitura de Campina Grande.

Antes de mais nada, nos dias de hoje alguém que administrou duas vezes um município ter aprovação popular para disputar o terceiro mandato, já é um presente.

E Veneziano tem panos para as mangas se quiser voltar a ser prefeito de Campina. Fez mais do que os Cunha Lima nos 22 anos e mais esses 3 de Romero juntos.

E quando digo fez, falo com a razão e tenho como testemunha a aprovação popular generosa da população de Campina ao Cabeludo, que reluta em aceitar a convocação.

Tudo que Romero e Ronaldinho atribuíram a Veneziano do dia da posse até hoje voltou para eles, desmoralizando o projeto de gestão do PSDB.

ROMERO FOGE DA COMPARAÇÃO – Insistir em manter os olhos no retrovisor levou a exageros e esses exageros alertou Campina para o fato de as críticas e culpas atribuídas ao antecessor apenas cortinavam a incompetência e desespero de quem não suportaria a primeira comparação entre uma gestão e outra.

Veneziano cometeu erros sim e negar não adianta. O que aprovou o jeito dele de cuidar da cidade foi que acertou muito e alavancou cada metro quadrado de Campina com políticas públicas.

Se hoje, faltando ainda um mês e meio para o fim do mandato, Romero Rodrigues faz de tudo para evitar que sua gestão seja comparada com a de Veneziano, pois leva nítida desvantagem, imagine no período eleitoral, quando o Cabeludo terá oportunidade de se defender de todas acusações feitas pelo sucessor e comparar as ações de cada um?