Notícias

Nilda Gondim ressalta importância da Conexão Mídias Sociais promovida pela FUG/PMDB

A deputada federal Nilda Gondim (PMDB-PB) ressaltou, em seus perfis nas mídias sociais, a importância do Projeto Conexão Mídias Sociais promovido pela Fundação Ulysses Guimarães e pelo PMDB com o objetivo de conscientizar e preparar parlamentares, lideranças, assessores e jornalistas de todos os Estados da Federação para uma interação qualificada no universo das mídias sociais.

“Participamos durante todo o dia de sexta-feira (24), em Natal/RN, juntamente com assessores/amigos, do seminárioConexão Mídias Sociais – edição Nordeste(#edicaocabradapeste), promovido pela Fundação Ulysses Guimarães e pelo PMDB Nacional. A delegação paraibana foi uma das maiores do evento, e contou com a presença dos deputados estaduais Raniery Paulino (presidente da FUG) na Paraíba) e Olenka Maranhão”, postou a deputada.

Com a participação do presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, ex-ministro e deputado federal Eliseu Padilha, do presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, e do presidente da Câmara dos Deputados, deputado Henrique Alves, o seminário reuniu peemedebistas, lideranças e comunicadores para um debate sobre o uso da internet na difusão de propostas políticas e na prestação de contas do trabalho desenvolvido pelo PMDB em prol da redemocratização e do fortelecimento da democracia brasileira, e também do desenvolvimento econômico com justiça social em todo o País.

A primeira edição do Conexão Mídias Sociais foi realizada no dia 24 de janeiro (sexta-feira) no Imirá Plaza Hotel, em Natal/RN, sendo a organização local comandada pelo presidente da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) no Rio Grande do Norte, Gleire Belchior.

“O Projeto Conexão é mais uma atividade capitaneada pela Fundação Ulysses Guimarães Nacional e pelo PMDB para desenvolver um espaço democrático, plural e qualificado de diálogo com a população, por meio das redes sociais, sobre questões relevantes para a sociedade”, comentou Nilda Gondim, acrescentando que, “além de uma poderosa ferramenta de comunicação, a internet é também um espaço de interação social, aprendizado e organização”.

O acesso ao Conexão (#conexaomidiassociais) nas redes sociais pode ser feito, segundo a deputada peemedebista, por meio dos seguintes perfis:

Facebook: https://www.facebook.com/ProjetoConexoes 

Twitter: https://twitter.com/ProjetoConexoes

Instagram: http://instagram.com/projetoconexoes