Fale Conosco

Atenção: neste exato momento há uma ameaça de bomba no Centro Administrativo, especificamente no prédio da Secretaria Estadual de Administração e os servidores estão evacuando o local pelas escadas e elevadores.

Ainda não há notícias sobre vítimas e se tudo não passa de um boato que gerou o tumulto.

Veículos do GATE acabam de chegar ao local e a polícia começa a isolar a área. Um servidor me liga dizendo que tudo começou com um telefonema avisando que explodiria uma bomba no prédio onde a secretaria de Administração está instalada e que todos deveriam sair do prédio urgente.

Numa especulação rápida, só posso vincular esse episódio à demissão em mas de servidores promovioda pelo governador Ricardo Coutinho, que só este ano já exonerou mais de 15 mil pessoas e comenta-se que a secretaria de Saúde vai demitir mais 5 mil pessoas.

Jornalistas que tiveram em um evento do PSB notaram o secretário Waldson circulando com seguranças devido as ameaças que vem sofrendo.

Moradores de Jaguaribe confirmam barulho de sirenes de viaturas da polícia e ambulãncias do SAMU.

“Por enquanto estamos cuidadosamente procurando eviências de artefatos”, disse o coordenador do GATE, Capitão Alcides Rodrigues.

A PM acaba de divulgar via Twitter que tudo não passou de trote. Polícia Militar concluiu varredura no prédio da Sead e constatou que a denúncia de bomba, foi um trote. 

Em instantes nós traremos fotos da ocorrência e mais informações.

Bomba