Fale Conosco

Há um embolamento nessa última semana do prazo final das convenções, que só poderão ocorrer até o dia 30. Informações e contrainformações plantadas e transplantadas aqui e ali fazem com que a adrenalina mantenha em alta a tensão pré-convencional.

Em João Pessoa o disse me disse tomou conta dos bastidores e nem tudo que emergi merece crédito, pois na maioria das vezes não passa de jogo de cena para valorizar ou desvalorizar passes em negociação.

Só para esclarecer definitivamente, PR, PMN, PTC, PPL e PTB – isso mesmo! – estão com Maranhão, pois fazem parte de um arco de alianças com alcance para 2014, já que estão sob o manto de Veneziano a partir de Campina, onde apoiam Tatiana.

O deputado Wellington desautoriza qualquer raia miúda filiada ao partido que preside de emitir opinião que não seja a que está afinada e afiada com o seu projeto de disputar uma vaga de senador ou ser vice do Cabeludo.

Portanto, se o vereador Dino ou outro qualquer comparecer a uma reunião com outra opção estará por conta e risco e só poderá falar por si.

Voltando a Campina, o centro superlativo de tudo e até do universo, nesse Maior São João do Mundo, há fumaça e fogo na informação de que Fábio Maia, presidente do PSB municipal, frequenta aquela granja de Lagoa Seca e poderá ser o vice de Daniella.

De outra parte, o PTB chutou Bolinha pra fora do jogo e vai mesmo de Tatiana Medeiros, fazendo dela agora a detentora de uma posição privilegiadíssima no que se refere ao tempo de guia eleitoral.

Em Guarabira eu soube que Zenóbio passou o rodo e se apoderou do balaio de gatos partidário disponível na conversa ou na marra.

A vinda do vice-presidente Michel Temer está confirmada e ele chega na sexta em Campina, vai na convenção do PMDB homologar Tatiana Medeiros, estica até o Parque do Povo e no dia seguinte segue para João Pessoa onde prestigia Maranhão.

A única dúvida é se Marcela vem com ele e se vier roubará a cena e levará à Paraíba as manchetes nas revistas especializadas.

A todos, um bom São João! Só volto ao batente na segunda ou se acontecer um fato espetacular.

EM TEMPO: Maluf vem ou não vem para a convenção do PP?

“Olha pro céu meu amor…”