Fale Conosco

 

O Ministro da Defesa, Nelson Jobim, recebeu ontem em Brasília um grupo de deputados e senadores paraibanos para debater o vandalismo ocorrido no Aeroclube. O ato obscuro da PMJP só não foi mais destruidor porque o TJ-PB derrubou liminar que dava a prefeitura posse da área no Bessa.

O senador Vital do Rego (PMDB-PB) relatou o ocorrido e ouviu do Ministro que será feita uma vistoria no Aeroclube, com levantamento total dos estragos na pista para determinar a recuperação imediata.

A repercussão foi tamanha na mídia nacional que despertou revolta geral da população de João Pessoa. A vereadora Eliza Virginia disse em entrevista que não compreende o disparate da prefeitura em desapropriar e demolir o Aeroclube na calada da noite, enquanto a fazenda Cuiá foi comprada por R$11 milhões e até o momento não foi tocada.

Vital do Rego estava acompanhado do senador Wilson Santiago; dos deputados federais Nilda Gondim, Wilson Filho e Manoel Júnior, além do ex-governador da Paraíba, José Maranhão.

Rômulo Carvalho, presidente do Aeroclube, também estava presente à reunião e retornou hoje para a capital, onde concederá entrevista coletiva às 10h30, no próprio aeroclube, para falar da audiência com o Ministro da Defesa e outras informações sobre a reconstrução da pista de pouso.