Fale Conosco

A Secretaria de Saúde do município de Monteiro recebeu nessa sexta-feira (11) um total de 05 concentradores de oxigênio que vão beneficiar pacientes acometidos pela Covid-19 e fazem tratamento domiciliar assistidos pelo programa ‘Melhor em Casa’. O concentrador de oxigênio trabalha transformando líquido em gasoso, e irá proporcionar um tratamento de qualidade para os pacientes.

A conquista aconteceu através do empenho da prefeita Anna Lorena, através do deputado Federal Wellington Roberto, junto ao Ministério da Saúde. Para a prefeita, essa é uma grande conquista para o município de Monteiro, “principalmente nesse momento de pandemia onde todos precisam se unir para combater o vírus, mas também, para dar um tratamento a todos os pacientes acometidos pelo Covid-19 de uma forma que eles possam se recuperar e voltar à vida normal”.

A secretária de saúde de Monteiro, Ana Paula Oliveira, agradeceu o empenho da gestora e ao deputado federal Wellington Roberto. Ana Paula alerta mais uma vez que o vírus não acabou e que todos devem continuar fazendo sua parte, principalmente no uso de máscara, uso do álcool 70%, lavando sempre as mãos e evitando a aglomeração. E que todos devem obedecer aos decretos impostos pela Secretaria do Estado e Municipal, pois o melhor está sendo feito para salvar vidas.

Secom.