Fale Conosco

Um grupo de cinco vereadores do PCdoB declarou apoio à candidatura de Zé Maranhão (PMDB). Nesta tarde, durante caminhada pelo centro da cidade os comunistas Tonhão, Barbosa, Wilson Matias, Léo do Colinas e Alexandre Mesquita fizeram questão de acompanhar o prefeiturável e o vice Tavinho Santos (PTB) na atividade de campanha.  

Todos são candidatos a vereador de João Pessoa e romperam com o palanque da candidata Estelizabel (PSB), aliada do governador Ricardo Coutinho. Um deles já havia, inclusive, gravado para o guia da candidata socialista. Agora, se integram aos maranhistas.

“Já tem algum tempo que a gente estava conversando. Já era para ter feito o anúncio, mas escolhemos essa atividade para explicitar o nosso apoio a Zé Maranhão. Estamos com ele porque Zé é um homem sério. Vamos nos engajar totalmente à campanha”, declarou Tonhão.

O candidato a vereador fez críticas aos demais postulantes à sucessão municipal e disse que eles não são comprometidos com o povo. “Chega de enganação. O povo não quer mais políticos descomprometidos. É por isso que escolhemos ficar do lado certo”, completou Tonhão.